Curso de Gestão Empresarial Manaus, Amazonas

Cursos de gestão empresarial em Manaus. Conheça escolas e professores em sua região, aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes.

Caua Universidade Federal do Amazonas
(92) 3633-3542
Rua Simão Bolivar 215
Manaus, Amazonas
 
Fundação Universidade do Amazonas
(92) 3305-4800
Rua Apurinã
Manaus, Amazonas
 
Iesam Instituto de Ensino Superior do Amazonas
(92) 3234-0700
Rua Fortaleza 221
Manaus, Amazonas
 
Fua - Fundação Universidade do Amazonas
(92) 3305-4500
Avenida Rodrigo Otávio 3000
Manaus, Amazonas
 
Esmam - Escola Superior da Magistratura do Estado do Amazona
(92) 3232-3802
Rua Simão Bolivar 245
Manaus, Amazonas
 
Companhia dos Curso Pós-Graduação
(92) 3236-0112
Avenida Tancredo Neves 282 s 22
Manaus, Amazonas
 
Fucapi - Fundação Centro Análise Pesquisa Inovação Tecnológica
(92) 2127-3018
Avenida Governador Danilo Areosa, 381
Manaus, Amazonas
 
Caua Universidade Federal do Amazonas
(92) 3633-3468
Rua Monsenhor Coutinho 724
Manaus, Amazonas
 
Faculdade Odontológica
(92) 3087-5659
Avenida Getúlio Vargas 1311
Manaus, Amazonas
 
Centro Educacional Batista Das Américas
(92) 2121-0500
Rua Japurá, 2020
Manaus, Amazonas
 

Plano de Negócios

Artigo fornecido por:

...

1. Resumo Executivo

O Resumo Executivo é comumente apontada como a principal seção do plano de
negócios, pois através dele é que o leitor perceberá se o conteúdo a seguir o interessa
ou não e, portanto, se continuará, ou não, a ler o documento. Portanto, é no resumo
executivo que o empreendedor deve "conquistar" o leitor.
Nesta seção do plano o empreendedor apresenta um breve resumo da empresa ou
negócio, sua história, área de atuação, foco principal e sua missão. É importante que
esteja explícito ao leitor o objetivo do documento (ex.: requisição de financiamento
junto a bancos, capital de risco, apresentação da empresa para potenciais parceiros ou
clientes, apresentação de projeto para ingresso em uma incubadora etc.). Devem ser
enfatizadas as características únicas do produto ou serviço em questão, seu mercado
potencial, seu diferencial tecnológico e competitivo.

Registre-se para ler mais...

Clique aqui para ler este artigo em Mundo Logístico